A Alta Direcção estabelece, implementar e manter uma política de qualidade apropriada ao contexto da organização e que apoia seu direccionamento estratégico, provê uma estrutura para os objectivos da qualidade, compromete-se em satisfazer os requisitos aplicáveis e compromete-se com a melhoria contínua do SGQ.
A Política da Qualidade está formulada e comunicada nos seguintes termos:
Para os nossos Accionistas:
Atingir e cumprir com o período estabelecido para a recuperação do investimento e proporcionar oportunidades de crescimentos.
Para os nossos Clientes:
Fornecer aos clientes produtos de alta qualidade e que cumpram com os requisitos normativos nacionais e internacionais estabelecidos para o mesmo produto, simultaneamente, estabelecer os mais elevados padrões de serviços e oportunidades de crescimento.
Para os nossos fornecedores:
Estabelecer relações de parceria para que nos tornemos clientes de preferência, e garantir que os mesmos nos forneçam serviços de qualidade conforme os critérios estabelecidos pela ACS.
Para os nossos colaboradores:
Melhorar continuamente as condições de trabalho e garantir que todos os colaboradores estejam devidamente formados nas áreas em que desempenham as suas actividades e que estejam envolvidos ao sistema de gestão de qualidade da ACS.